sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Não linear

Será que ela aceita o meu convite pra sair, mas certamente vou trabalhar esses dias, não tem jeito, tem que comprar um carrinho porque mais cedo ou mais tarde a tia dá um problema, talvez nem seja assim tão ruim de aguentar essa solidão, quando volta esse calor sofro um tédio, como pude chegar tão cedo, dostoiévsk está me consumindo as noites... Talvez a grana não dê, vou ter que pegar da poupança.. Escuderia de Sucesso será que é bom pra essa campanha ... 8 paus por dia de condução não rola tenho que pegar um carro... quatro portas? não não.. pode ser mais simplezinha essa chamada. Chamo ou não chamo pra sair... precisava tanto ver pra ficar melhor.. vou botar isso no blog. Será? não não, não vou viajar.. putz to sem fome... vou botar um som faz tempo que não escuto los hermanos... quanto mesmo é aquele carro? caramba meu, o layout ficou uma bosta tinha que ter marrom.. ía ser melhor ver ela... to numa merda viu.. como não consigo pensar uma coisa só... faz silêncio mente... desaperta peito... corre..ah vou falta ver aquele filme do youtube, mas será que isso vira um post? não acho que não rola de fazer nada esse fim de semana... tá osso... não consigo parar de ler dostoiévsk o cara tem o tom ... quando mesmo que vai ser o niver dela? acho que esse óculos tá ficando sujo.. é sempre assim.. será? não consigo parar de pensar todas as coisas que penso... não adianta desligar lá fora.. aqui dentro é que tem que se apagar a mente... quanta gente mente... sexy machine... vou ver red tube... amanhã eu trampo.. até que horas... tenho que falar com o planejador desse JOB...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não me procure se não for importante