domingo, 25 de setembro de 2011

Jingle Sou Food



Para quem acompanha o meu trabalho, segue o Jingle desenvolvido para a campanha de incentivo da Sadia e Perdigão (segmento Food Service).

No dia do lançamento da campanha (09/09) todo já mundo sabia cantar e funcionou muito bem como teaser viral. De acordo com o VP da Food Service, este Jingle foi um dos principais elementos do lançamento, fundamentalmente porque uniu as equipes das empresas Sadia e Perdigão que, este ano se juntaram para formar a maior empresa de alimentos da América Latina; a BRF.

Com vocês, SOU FOOD.

Letra e harmonia: Rogério Lima
Arranjos: Timbre Produções

Título: Sou Food

Sou Food lá no Rio
Sou Food na Europa
Sou Food em todo mundo,
esse nosso time é...

Sou Fooooood
Sou Fooooood
Crescendo a Companhia.
Me integrar eu quero isso todo dia

Pular no Carnaval
Talento e União
Agora eu Sou Food com a Galera Perdigão

Sou Fooooood
Sou Fooooood
Crescendo a Companhia.
Me integrar eu quero isso todo dia

Superação em Londres
Vibração e Ousadia
Agora eu Sou food com a Galera da Sadia

Sou Fooooood
Sou Fooooood
Crescendo a Companhia.
Me integrar eu quero isso todo dia

Bem mais fortes JUNTOS
Os MELHORES do MERCADO
Se sou BRF
Então tá tudo dominado

Sou Fooooood
Sou Fooooood
Crescendo a Companhia.
Me integrar eu quero isso todo dia

Agradecimentos especiais: Nanci Caetano, Paulo Braghin, Raphael Cardoso, Luciano Moreno (Banda Pop Up), Mayra (Timbre Produções) e Igor Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não me procure se não for importante