terça-feira, 20 de abril de 2010

Retalhos de mil retalhos

"A vida pra mim é isso: uma única vida feita de sonhos, alegrias e desilusões. Sorte, acasos e possibilidades. Não é uma caixa de ferramentas onde parafusos estão nos compartimentos da esquerda e os pregos no da direita. Sou como a floresta virgem que entre o grande salgueiro, se entrelaça a trepadeira parasita para viverem em comunhão simbiótica. Não somente cético, não somente louco, não somente aristocrático, tampouco liberal. Numa forma, que privilegia todas as formas, não procuro o equilíbrio dando pesos e medidas às pessoas, como fazem os seguidores do bom senso – às favas com o bom senso. Prefiro a minha realidade, passional às vezes, aos discursos que cambam de um lado para o outro com medo das famosas “o que vão dizer?”. "

Minha obra em multiplicidade estática. Meu Livro está disponível.
Quem quiser dar uma olhada entre no site: http://www.agbook.com.br/book/18445--Retalhos_de_mil_retalhos

Um comentário:

  1. Muitíssimos parabéns! 'Retalhos de Mil Retalhos' é o resgate pueril da essência. É o transbordar da ampulheta. Faço questão de comprar o meu. Vida longa!!!

    ResponderExcluir

Não me procure se não for importante