quarta-feira, 7 de abril de 2010

Erros novos

Os dias tão conturbados, tão cheio de tantas coisas tantas. Tamanhas. Um desejo, uma vontade de mudar os caminhos novamente e fazer jus aquele lema passado. Um lema que se concretiza. Passo a ver tudo com bons olhos. Passo a entender que a vida é um rio que corre e que, dentro dos meus objetivos, algo está preparado pelo viés dessa caminhada. Na noite, toca o telefone virtual, minha amiga. Uma conversa gostosa, cheia de um prazer que só o telefone pode trazer e que me arrasta para três horas de papo. Nem longa nem curta, ideal para contar as mesmas coisas de sempre, mas que talvez precisavam ser ditas.

Dentre tantas mudanças, tantos solavanco, sorrio gentil a chegada de uma nova manhã, de um novo amanhã. Acho que agora sim trilho os caminhos rumo ao ponto e não planejo o trajeto que quero seguir. Não importa quantas voltas se dê para chegar lá, tenho certo apenas que chegarei. Um sortilégio que só mesmo a estrada pode nos oferecer. Vamos  então na direção de novos erros, em busca de novas formas de se aprender, porque esse estado de contentamento é breve e, por hora, quero curtir cada partícula destes segundos. Deste bons segundos..

2 comentários:

  1. Talvez ja tenha lhe dito em outra oportunidade, mas repito;
    Os caminhos que escolhemos é o que andamos,
    Nos erros é que aprendemos
    Tentando é que consiguimos
    Siga em frente....sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Ro... pode ter certeza que a tua amiga compartilha contigo o prazer do papinho pós-midnight. Dormir pra quê? Se há tanta poesia a se discutir?
    Beijos, menino de grau!
    Rita Martelini, essa mesma da dobradinha eterna Bradesco-Pernambucana (loja essa que ainda existirá por aqui heheheh)

    ResponderExcluir

Não me procure se não for importante