sábado, 7 de novembro de 2009

Um post - By Rodrigo Lima

Meu irmão.. amado irmão.

Que linda e dramática poesia. Que liberdade é essa que herdamos com o nascimento?

Não sei por onde começar, mas no fim saberei melhor.


Te amo

___________


Segue um post escrito por Rodrigo Lima (digo com orgulho: Meu Irmão)


Nascer: um estado de liberdade? (Rodrigo, uma sugestão minha)



"Andei em nuvens, nas quais os Homens olham mas não percebem

O sol era o mesmo sol, mas com olhos diferentes,

Cada caminhada um nó no peito crescia,

Senti-me caindo aos poucos dessas nuvens, aumentando meu temor.


O frio da ida da morte é tão doloroso

Quanto o frio da volta dela, sempre há o medo.

O túnel viscoso e lúgrube da cova inversa

Faz com que eu fuja da Luz.


Fui preso, julgado e condenado,

Meu cárcere privado é... por demais privado.

Oh doce ilusão de liberdade que acreditamos

Vivo num pedaço de carne sentimental.


Fui torturado pela confusão mental,

A dor da alma aflita e confusa

Fez de mim um tolo piedoso

Que não se atreve a dizer por quê?


Caminho no meio fio da vida

No meio do fio da navalha

Me corto ao me tornar Homem

E tenho que crer que sou livre


No meio de tanta confusão

Entre guerras e conflitos,

De ofensas reprimidas e lágrimas de ódio

Devo eu culpar um único Homem?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não me procure se não for importante