quinta-feira, 18 de junho de 2009

O Blog da Petrobras

Existe um senhor seu Senador Álvaro Dias do PSDB pelo estado do Paraná, que julgou o blog da Petrobras "resquício de ditadura". O mesmo seu Senhor Senador Álvaro Dias foi quem requereu uma CPI para apurar as denúncias feitas pela imprensa sobre as compensações de imposto da Petro.

Num outro momento o senhor seu Senador Álvaro Dias foi mencionado de usar a cota de voos para custear viagens internacionais para pra si e familiares.

O senhor seu ilustre senhor Senador Álvaro Dias do PSDB pelo estado do Paraná, que hoje critica a petrobrás de adiantar a matéria dos jornalistas, divulgou antecipadamente em 2005 um relatório do TCU criminalizando o movimento sem terra perante a livre imprensa e toda a sociedade brasileira.

Em 2008, o mesmo senhor seu Senador Álvaro Dias, que hoje requere a CPI da petrobrás, que a acusa de despotismo pela criação do blog, que se envolveu em problemas com viagens internacionais, que divulga relatórios sem autorização em detrimento a movimentos populares e legítimos, posicionou-se contra a continuação da CPI dos cartões que investigava os gastos públicos.

Um senador no mínimo confuso.

Agora a notícia é fresca
Viva o Blog da petrobrás

2 comentários:

  1. O importante é se importar com o que é importante.

    ResponderExcluir
  2. Bem... espero que goste da homenagem no meu blog.

    Passa lá quando puder..

    bjos

    ResponderExcluir

Não me procure se não for importante