terça-feira, 24 de março de 2009

Agora falando sério

Falando sério, não quero mais ganhar.
Não quero mais a vida soberba daqueles velhos que peidam o dia inteiro em suas poltronas e se julgam donos de suas vitórias.
Porque esses dias, pensando que tinha a vida ganha, só fiz merda.
Fiquei com medo de perder tudo aquilo que não tenho.
 
Quero projetar derrotas
pois estou cansado de projetar vitórias e quem sabe até consegui-las...
Estou me sentindo sozinho no meio de tantas "conquistas"...
 
Entre os párias das infinitas filas, não temos esperança (ou somente a temos),
mas ainda temos assunto...
Nas maiores depressões, desvalidos se abraçaram para reerguer o império.
Gosto mais da solidariedade daqueles que não tem nada para ser orgulhar.
 
Falando sério?
"enquanto estiver empatando, estarei feliz.
Quando ganhar, mais nenhum sentido terei"
 
Acumulei um infinito de nadas.
Um infindável e incontável sem número de nadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não me procure se não for importante