sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Liberdade

Minha mãe se chama Teresa.
O mesmo nome das cordas utilizada para fugir da prisão.
Gosto de pensar nisso, pois ela sempre ajudou pretos, gordos, bichas e putas.
E ajudou muitos retirantes a fugir das capitais
Dividiu-se em nós e se fez de ponte.

Vivíamos rodeado de párias.
Éramos todos nós os párias.

Teresa rima também com natureza
E acho que natureza tem tudo a ver com mãe
Um dia, pensando em Jung, matei o arquétipo de proteção de minha mãe.
Fiquei feliz com isso.
Mas hoje, os ramos que levam a seiva pro coração dela estão falhando.
A natureza resolveu matar ela devargazinho e
Fiquei triste.

Amanhã ela vai ser aquela Teresa
Liberta dessa prisão
E eu a natureza,
morrendo todos os dias devagarzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não me procure se não for importante