sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O Comentário de meu irmão.

Ontem mesmo pensei: porra poderia ser amado por uma mulher como sou amado pelo meu irmão. Um conclusão até meio gay, mas intimamente fez sentido...



E viajando nessa brisa, faço do comentário dele um post.
Sem dúvida se eu rabisco frases hoje é por inspiração vinda dele...



obrigado nego.. ótimo texto.. fanstástico eu diria.

"Rodrigo das Colinas Verdejantes disse...
Um pequeno diálogo com o poeta e a inspiração...

INSPIRAÇÃO: Vai lá poeta, escreve aí: quando acordo numdia frio, a art nouveau me cobre de percepção...
POETA: Espera porra, que merda é essa?
INSPIRAÇÃO: Poesia oras!
POETA: Mas por que cargas d'água tu me pede pra escrever coisas assim?
INSPIRAÇÃO: Porque é divertido, eu gosto e, afinal de contas,não te devo satisfação.
POETA: Mas nem todos irão entender, pra falar a verdade nem eu entendi.
INSPIRAÇÃO: Você não é poeta?
POETA: Sou?
INSPIRAÇÃO: Você já leu poesias e conversou com outros poetas?
POETA: Já!
INSPIRAÇÃO: Fez sentindo pra você no primeiro momento que você leu o poema ou escutou da boca de um poeta?
POETA: Já que tocou no assunto, não!
INSPIRAÇÃO: Por isso que tu é poeta. As vezes as coisas sem sentindo é o que faz mais sentido na vida. O sentimento da alma é uma coisa complexa pra vocês todos. Se nem o sentido da vida vocês não decifram, que dirá a razão do sentimento. Somente vocês poetas que conseguem enxergar uma pequena faixa de nossa Luz. Mas muito precisa ser aprimorado.
POETA: Puxa, não pensei por esse angulo.
INSPIRAÇÃO: Além do mais, se formos inspirar o óbvio do sentimento, explicado, datado, testado, provado, somado por dois mais dois que dá quatro tudo o que queremos passar, eu não iria inspirar você, e sim um contador, cientista ou um daqueles malucos de repartições públicas. se quiser eu mudo meu método...
POETA: NÃO! Pode deixar, já entendi o recado.
INSPIRAÇÃO: Ah sim, que bom. Aonde paramos?
POETA: Paramo aqui: quando acordo numdia frio, a art nouveau me cobre de percepção...
INSPIRAÇÃO: Pois bem, continuando, a percepção que brota...

Uma pequena homenagem a ti, meu irmão, por me presentear com poesias. Espero que esse meu "teclascrito" (gostaria de dizer manuscrito mas, estou usando um teclado) esteja à sua altura.
Beijos, te amo irmãozinho - Rodrigo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não me procure se não for importante