domingo, 21 de agosto de 2011

Cartinha




Cartinha
Rodrigo Lima e Rogério Lima


Um dia eu estava tão sozinho
Mas não havia ninguém para sentir pena de mim
As lágrimas rolavam pelo rosto
Mostravam a amargura um desgosto que não tinham fim

Que culpa tenho eu de viver assim?
sofrer calado na prisão que eu mandei construir.
A pena do meu crime é me calar aqui
Sofrer, sorrir, se dar e não poder sentir

(Refrão)
Mas se alguma coisa acontecer e se essa coisa me deixa feliz (me deixa feliz)
quem sabe uma visita uma vista ou então cartinha de alguém
que eu esperei por tanto tempo
um amor que eu almejei há muito
e eu quase me esqueci


A dor que minha alma sente
é pura e simplesmente
o arrependimento de um passado que é
sombrio frio e perigoso de ser lembrado

Mas se acaso tiveres pena
desse meu lamento, então contemple
porque esse meu lamento pode ser o teu também
até pior do que imaginas pode crer que você também vai sentir
você também vai sentir ... você também vai sentir...

(Refrão)
Mas se alguma coisa acontecer e se essa coisa me deixa feliz
quem sabe uma visita uma vista ou então cartinha de alguém
que eu esperei por tanto tempo
um amor que eu almejei há muito
e eu quase me esqueci

Simplcidade e nobreza num mesmo espaço de tempo
faísca, fogo e meu coração se fazendo em brasa
POesia artífício poeta símbolo do amor e do ódio

Não vê? não entende?
se sou apenas por querer ser e o que passou é passado
entende o meu canto e vem ser a minha princesa
neste reino em que o mundo faz questão de apagar

(Refrão)
Mas se alguma coisa acontecer e se essa coisa me deixa feliz
quem sabe uma visita uma vista ou então cartinha de alguém
que eu esperei por tanto tempo
um amor que eu almejei há muito
e eu quase me esqueci


Um comentário:

Não me procure se não for importante