quinta-feira, 30 de abril de 2009

Gira mundo

Gira mundo, geringonça estranha. Geme como o carro de jegue.
Jejua como jesus antes do breque e gesticula palavras sem jeito.

Ilmo senhores todos os santos
Convidados para a festa da Ilma
que não rima com de sangue
e se irrita quando o Ilmo senhor namorado da outra dorme nu.

Ai ai ai
Acabou-se o que era doce junto com as perguntas.
O amor que ela me tinha era doce e só se aparecia dois pois bonito é mais bonito na fotografia
e viajei desolado.. uma batata espalhadas pelo chão de mil cidades
sonhando com a amada que me queria de mentira
Mas e eu queria de verdade?

Bobagem
Sou ciumento, sou sempre sincero.
Se subir sambando sambo samba cerelepe
Célere semana célebre se cérebro soasse som surdo.
Certo saberia se somasse seis e sessenta sobraria
sete - sou cismado no assunto..
Se salada sobrar cebolas, salsas , salame e sardinha.
Some.
Então sumo.

E é isso que faço!
Faço uma festa e um estrago em você.
Recomendo cuidadosas doses.
Sou pra lá de dose.

Mas se sentar, aguente.
eu supro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não me procure se não for importante