terça-feira, 25 de novembro de 2008

Provem o contrário!

As cores cotidianas disfarçam diamantes (irmão, lembra aquela música?) entre passagens secretas de cada buraco.
"Um free light box, por favor"
As mesmas frases para pedir as mesmas coisas.
Dessa vez eu fui longe em pensar que esse caos não seria o mesmo.
Fui longe com um fone de ouvido escutando aquela música
e, banhando meus olhos de uma lágrima, fui do avesso.
 
Havia esquecido como era andar por aí.
Quero a minha mochila de pano de volta.
Vou desamarrar o All Star e novamente voltar pra a lua que voei um dia.
 
O retorno mostra cores invariavelmente cheia de novos matizes.
Ilusões de minha ótica mal disfarçada e por vezes infame.
Bora registrar a metade da minha eternidade.
Deste mito que andará por aí assim, até que provem o contrário.
 
Até que me provem.
 
E somente assim,
somente assim,
Mostrarei o avesso;
O contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não me procure se não for importante