terça-feira, 14 de outubro de 2008

Mau de Blog

Mau de blog são aqueles textos que dizem: Mas o que vou escrever? Esse mau pega não somente aos blogueiros, mas aqueles que ganham e ganharam a vida escrevendo sério. Ganhando o pão com isso.

De manhã estava um sol tão bonito que resolvi ir a pé novamente.
Pensei em escrever um texto para isso mas seria demodê.

Pensando no hoje, parece-me que mudou alguns planos e o lance vai ficando diferente. Talvez não seja tão ruim esse estilo de vida. É possível ter uma pouco de ética e desbravar caminhos mais próximos da essência.

Penso também que é muita falta de responsabilidade, seguir por um caminho desdenhando ele. Já que é pra revolucionar que seja nesse terreno ruim. E por falar de revolução em terreno ruim, segue um poemeto que escrevi falando de revolução. Já que não tem o que escrever a gente revive textos antigos.. risos.

A Humanidade,
sem colóquios ou subterfúgios,
ao invés de me humanizar,
me desorienta:

Faz-me homem
justapondo-me ao prumo da vileza.
Só assim sou ideal.

Por que vocês crêem nisso e
diariamente param em minha sombra,
sem olhar para cima a fim de investigar
o que transpõe o sol?

Minha moral é difusa, pois permeia livros.
Está aí a dificuldade em me entender.

Queres o fácil?
Queres o tátil?

Eu não.
Nunca vistes além de virtualidades.

11 de agosto de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não me procure se não for importante