domingo, 28 de setembro de 2008

É simples

Seria simples se esconder na cheia relva e deixar pra trás tantos sonhos e tantas viagens.
Simples também é acordar de manhã, colocar aquela gravata vermelha e sorrir para o feitiço metal.

Tudo isso é muito simples pros outros.

Para mim simples mesmo é compreender a minha complexidade prolixa.
Trilhando por esses caminhos, por que não o complexo? A vida é composta por esses pequenos desafios diários e para isso é preciso arrumar o quarto, a cama, o coração e a sanha.

Se com arte eu vivo todos os dias fazendo revolução aonde realmente necessitam de revoluções - lugares agrures onde a moral é a do "tanto faz" - vou tranquilo, certo que o futuro nada mais me espera além do próprio, e mesmissímo, futuro - desconhecido por natureza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não me procure se não for importante